segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VOCÊ junto com o casal que ama viajar - Ilha Bela com Karina e Bruno

Olá ;)
Estamos planejando os próximos destinos e torcendo pros dias passarem voando rs, enquanto isso, estamos recebendo dicas de vocês para ampliar o conteúdo do nosso blog afim de sempre estar trocando idéias.
E hoje estaremos publicando mais uma do casal Karina e Bruno,  com dicas de passeios sobre ILHA BELA!


'Ilhabela é um município arquipélago do litoral norte de São Paulo. Super famoso por suas belas praias e cachoeiras, atrai turistas de todas as regiões (inclusive de outros países) o ano inteiro!
Bom, eu conheci Ilhabela em 2010, quando no nosso aniversário de 1 ano de namoro, eu e meu noivo (em breve marido rs) resolvemos que comemoraríamos passando um final de semana nessa ilha maravilhosa. De 2010 até hoje foram inúmeras as vezes que retornamos a Ilhabela, tamanha é a beleza e a variedade de atrativos turísticos que ela oferece.
De Ilhabela eu conheço as praias : Pedras miúdas (a praia que tem a ilha das cabras e que o pessoal costuma fazer mergulho e passeio de caiaque), Praia da Feiticeira (minha favorita de todas, tem uma queda d’água no meio da praia que é mara!), Praia do curral (lindíssima e sempre tem turista estrangeiro por lá),  Julião, Portinho, Veloso, Praia Grande (tem um píer e a diversão da galera é pular de lá, tem passeios de banana boat e barco a vela do projeto que tem em Ilhabela que leva as pessoas para um passeio em alto mar totalmente gratuito), Perequê (fica no badalado centro de Ilhabela).
Além das praias, tem as cachoeiras (eu só conheci 2, e não lembro os nomes rs).
Bom, Ilhabela é tudo de bom, recomendo o passeio!'
Karina e Bruno

Nas fotos: Passeio as Pedras Miúdas (1); Cachoeira (2); Queda d'água da Praia da Feiticeira (3); Pier da Praia Grande (4); Praia Grande (5); Centro (6)

Obrigada Karina mais uma vez pela contribuição!
E aos que nos acompanham, logo logo estaremos na estrada e voltaremos com muitas dicas ;)
Beijos,
Vanessa e Genildo

Um comentário:

  1. Oba, adoro participar e dividir minhas experiências...Viajar é tudo de bom!
    E que venham mais viagens!!!

    Beijos

    ResponderExcluir